quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vestido de Renda ;*

Hoj eu vou mostrar um poquinho de vestidos de renda,que é simplesmente perfeito,a renda está super na moda,e não importa muito a cor do vestido,tem de várias cores,mais particularmente eu prefiro os nas cores pastel,rose,beje,branco e preto,também tem longo,curto,rodado de várias formas , prefiro no modelo justo ou tubinho,ou até no estilo girlie e eles podem ser usados em várias ocasiões como formaturas,casamento,balada,noite,dia,dia-a-dia mais en fim espero que Amem *-*

Um comentário:

  1. Gostei dos vestidos, mas como meu estilo é mais rock'n roll eu estava olhando por olhar (gosto de pegar vestidos que vejo na net e mandar fazer só que com a cara do rock) mas eu me apaixonei perdidamente pelo vestido preto da foto 9). Gostei do blog, queria seguir, mas.. não tem como néh?!
    Bye vou olhar mais algumas postagens do seu blog

    estilorockeira.(blogspot.com) se quiser visitar o meu blog, tira é só tirar o parenteses. :)

    ResponderExcluir